Senge RJ faz pesquisa online sobre pauta de reivindicações para o Sinaenco

O sindicato quer recolher sugestões da base, cujos profissionais poderão votar online nos itens a serem negociados para a CCT 2020/2021.
O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ) está pesquisando junto à sua base de representação sugestões para construção da pauta final de reivindicações a ser encaminhada ao Sinaenco-RJ (sindicato patronal que representa as empresas de engenharia e arquitetura consultiva), para a próxima Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2020/2021.
Para participar da pesquisa, é necessário abrir o email enviado pelo Sistema VotaSenge e clicar no link indicado. Também é possível acessar o levantamento diretamente na página do sindicato pelo endereço: https://votacao.sengerj.org.br/verificacao_email.
Para abrir a cédula de votação online, o(a) profissional deve digitar o seu CPF e email, além de um token (código com 20 caracteres aleatórios) informado no próprio email enviado pelo sindicato, compondo, assim, uma chave tripla de segurança.
Clique no link abaixo para ler ou baixar a pré-pauta elaborada
Confira, também, mensagem do diretor do Senge RJ, Paulo Granja, que acompanha as negociações no setor de consultoria:
A pesquisa online quer assegurar a representatividade do processo negocial e apoiar o distanciamento social, medida indicada pela Organização Mundial da Saúde para conter o contágio de covid-19.

Senge RJ

Telefones:
(21) 3505-0717
(21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.