Senge-RJ firma um novo convênio

Engenheiros associados ao sindicato têm até 15% de desconto em transporte

O Senge-RJ firmou mais um convênio que beneficiará os engenheiros associados ao sindicato. Agora, os associados e seus dependentes têm entre 10 e 15% de desconto na empresa de transporte executivo Tapéporã. O desconto também é válido para os funcionários do Senge-RJ.

A empresa oferece 10% de desconto nos serviços de transporte rodoviário de passageiros no âmbito municipal e demais translados de média e longa distância.

O desconto de 15% é para os serviços de guia regional de ecoturismo e turismo de aventura no Parque Nacional da Tijuca, Parque Estadual da Pedra Branca, Parque Nacional da Serra dos Órgãos, Parque Nacional de Itatiaia e demais reservas do patrimônio natural do Rio de Janeiro.

Para mais informações, entre em contato com a Tapéporã pelos telefones (21) 3245-0624 e (21) 9685-5665, ou pelo e-mail [email protected].