Senge RJ suspende cota negocial durante isolamento social

Aos engenheiros e engenheiras cobertos pela CCT do Sinanenco
Antes do início das medidas de contenção da propagação do coronavírus no Estado do Rio de Janeiro, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ) vinha realizando a cobrança da cota negocial aprovada pelos trabalhadores(as) do setor de engenharia e arquitetura consultiva, prevista na Convenção Coletiva de Trabalho do Sinaenco 2019-2020, assinada em 13 de janeiro deste ano.
Em reconhecimento ao impacto profundo da crise da Covid-19 sobre a vida, as condições de trabalho e a renda dos trabalhadores(as), o Senge RJ optou por interromper o processo de cobrança, comprometendo-se a reiniciá-lo somente após a flexibilização das regras de isolamento social e a retomada das condições usuais de trabalho por parte daqueles que representamos.
Aproveitamos a oportunidade para mencionar que o Senge RJ mantém seu funcionamento em sistema de home-office e plantão, à disposição para sanar dúvidas, orientar e assessorar trabalhadores(as) neste contexto adverso, especialmente aqueles submetidos(as) à redução de jornada e/ou suspensão de contrato de trabalho.
Desejamos saúde e força para enfrentar tempos difíceis.
SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Telefones:(21) 3505-0717 e (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.