
InterEPE protocola carta ao presidente Lula em Brasília
Nesta quinta-feira, 05/03, a InterEPE protocolou, no Palácio do Planalto, uma carta endereçada ao Presidente Lula. O documento denuncia o

Nesta quinta-feira, 05/03, a InterEPE protocolou, no Palácio do Planalto, uma carta endereçada ao Presidente Lula. O documento denuncia o

Entre as notícias está a adesão do presidente da empresa ao Plano de Demissão Voluntária (PDV), mesmo com a vedação

Como todos sabem, os trabalhadores de bases dos sindicatos da Interfunas e da base Rio rejeitaram a proposta final da

O Decreto 12.119 respalda o acordo lesa pátria feito entre a Anatel, Tribunal de Contas da União (TCU) e operadoras