Trabalhadores da Emater aguardam dissídio 2012/13

Em assembleia, funcionários da empresa decidiram mover ação para ajuste do ano passado

Na terça-feira (26/03), os empregados da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro (Emater-Rio) participaram da Assembleia Geral Extraordinária para a discussão da pauta do Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014.

Na reunião, que aconteceu na sede da Associação de Funcionários da Emater-Rio (Aferj), os trabalhadores deram início a discussão do acordo, mas a pauta não foi fechada. Segundo informações da diretoria da Aferj, a prioridade neste momento é ajuizar o dissídio 2012/13, que até o momento não foi ajustado pela empresa. As negociações serão retomadas no máximo até setembro, havendo êxito ou não na ação que está sendo movida contra a Emater-Rio.