Trabalhadores da EPE voltam a deflagrar greve de 24h a partir da meia-noite do dia 27/12

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Empresa De Pesquisa Energetica

Vigência: 2023/2024

Data da ocorrência: 18/12/2023

Ocorrência: Informe do Senge_RJ

INFORME SOBRE GREVE

Em assembleia das(dos) trabalhadoras(es) da EPE, realizada no dia 18 de dezembro de 2023, foi deliberada, por ampla maioria, a deflagração de greve de 24 horas, a partir da 0:00 hora do dia 27 de DEZEMBRO de 2023 (quarta-feira).

As trabalhadoras (es) da EPE manifestam seu total desagrado com a ausência de resposta à proposta das(os)trabalhadoras(es), sem contar a morosidade do atual processo de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024, ainda não finalizado às vésperas de encerrar este ano.

Nossa mobilização é para que a Empresa apresente, o mais rápido possível, um nova contraproposta que seja digna, justa e que represente a devida valorização das(os) trabalhadoras(es) da EPE.

Clique no OFÍCIO enviado à Empresa, comunicando a deliberação da assembleia.

SOMENTE COM UMA FORTE MOBILIZAÇÃO, CONSEGUIREMOS OBTER OS AVANÇOS QUE DESEJAMOS!

APAREÇA NA PORTA DA EMPRESA E, SE ESTIVER DE CASA, NÃO TRABALHE REMOTAMENTE!

UM E-MAIL INOCENTE OU UMA SIMPLES MENSAGEM PELO TEAMS É, SIM, FURAR GREVE E TRAIR A CONFIANÇA DAS(OS) AMIGAS(OS) DE TRABALHO! NÃO SEJA ESSA PESSOA!