Senge RJ, Sintergia e Sinaerj convocam trabalhadores da EPE para Assembleia Geral Extraordinária em 22/12

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Empresa De Pesquisa Energetica

Vigência: 2023/2024

Data da ocorrência: 20/12/2023

Ocorrência: Link para assembleia virtual

EDITAL DE ASSEMBLEIA CONJUNTA

Por este edital e na forma do estatuto e do regimento interno de cada Sindicato a seguir: Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE/RJ, Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Energia do Rio de Janeiro e Região – SINTERGIA/RJ e Sindicato dos Administradores no Estado do Rio de Janeiro – SINAERJ, ficam convocados(as) todos(as) os(as) empregados(as) da Empresa de Pesquisa  Energética – EPE, representados(as) pelos sindicatos citados,  sindicalizados ou não a esses sindicatos, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá, de forma virtual/online, no dia 22 DE DEZEMBRO DE 2023 (SEXTA-FEIRA), às 18h00, em primeira convocação e última convocação, com qualquer quórum, com a seguinte ordem do dia:

1)    Avaliação da contraproposta da EPE;

2)   Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória.

Clique neste  LINK  para realizar sua inscrição.

Após realização da inscrição, você receberá o link para participação.

Os Sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 20 de dezembro de 2023.

Senge-RJ – Olímpio Alves dos Santos

Sintergia – Eduardo Xavier Rodrigues