Marcada assembleia com trabalhadores da EPE

Um dos principais pontos será a aprovação da pauta para o Acordo Coletivo de Trabalho

Na próxima terça-feira (26), será realizada a Assembleia Geral Extraordinária para o Acordo Coletivo de Trabalho 2013/14 dos empregados da Empresa de Pesquisa Energética (EPE). A reunião ocorrerá na sede da empresa e contará com a participação do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ).

A 1º convocação será às 12h, a 2ª e a última convocação às 12h30, independente do quórum. Entre os principais pontos a serem debatidos entre os sindicatos estão: a aprovação da pauta para o Acordo Coletivo de Trabalho e a fixação do percentual referente à Contribuição Assistencial e Confederativa.

A sede do EPE-RJ fica na Avenida Rio Branco, 01, 11º andar – Centro – Rio de Janeiro.