Marcada assembleia da CET-Rio

Reunião será realizada nesta quinta-feira (12), às 18h, na sede do Senge-RJ

Será realizada nesta quinta-feira (12), às 18h, a assembleia geral extraordinária para avaliação da proposta da CET-Rio para o ACT 2013-2014.A assembleia ocorrerá no Senge-RJ. O Sindicato fica na Avenida Rio Branco, 277, 17º andar, Centro.

Durante a primeira rodada de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2013/2014 da CET-Rio, realizada em maio, os representantes da empresa não apresentaram nenhuma contraproposta. As principais cláusulas da pauta dos trabalhadores são referentes ao pagamento do Salário Mínimo Profissional (SMP) e à implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). De acordo com o diretor do Senge-RJ Adalberto Garcia Júnior e a representante sindical na empresa, Vera Bacelar, os trabalhadores também esperam uma resposta do secretário municipal de transportes, Carlos Roberto Osório.