Senge RJ convoca trabalhadores da DGC Construção e Montagens para assembleia virtual em 18/08

Entre os temas do encontro estão deliberações sobre a Pauta de Reinvindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, ficam convocados todos os trabalhadores, empregados da DGC Construção e Montagens, representados pelo Senge-RJ, filiados ou não a esse sindicato, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada no dia 18 de agosto de 2023 (sexta-feira), às 18h00 em primeira convocação e única convocação, com a seguinte ordem do dia:

1) Informes;

2) Discussão e deliberação sobre a Pauta de Reivindicações com vistas ao Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025.

3) Autorização para o Sindicato negociar, inclusive com mediação, e firmar Acordo Coletivo de Trabalho com a Empresa, ou, frustradas as negociações, instaurar dissídio coletivo;

4) Assuntos Gerais.

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas!

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória.

Clique neste  LINK  para realizar sua inscrição!

Após a realização da inscrição, você receberá um link para participação.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

Os Sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 15 de agosto de 2023.

OLIMPIO ALVES DOS SANTOS – Presidente do Senge-RJ

Senge RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.
Foto: Canva Pro