Senge-RJ inaugura nova sua sede

Lançamento da nova sede do sindicato será realizada no dia 30 de abril

O presidente do Senge-RJ, Olímpio Alves dos Santos, visita uma das novas salas

No dia 30 de abril, o Senge-RJ vai inaugurar sua nova sede. As novas salas ficam no 8º e no 9º da Avenida Rio Branco, 277, mesmo prédio da sede atual. Mais moderna e confortável, a nova sede do sindicato vai proporcionar um melhor atendimento para os associados. É o que acredita o diretor do Senge-RJ Paulo Granja.

“A nova sede vai trazer mais conforto para todos, tanto os associados quanto os funcionários, e melhorar as condições de atendimento. Por exemplo, ampliamos as salas para cursos. Agora, serão duas salas, com capacidade para até 25 pessoas”, conta Granja. “Todos os setores serão beneficiados, especialmente o de negociação coletiva, jurídico e o de serviços”.

Livros

No mesmo dia, o Senge-RJ também irá lançar o livro “Oito décadas de histórias e lutas”. A obra conta a história dos 80 anos do sindicato.